CI

Embrapa seleciona técnicos para Programa Leite Seguro

As inscrições se encerram no dia 18 de outubro


Foto: Pixabay

Profissionais de diferentes áreas do conhecimento podem concorrer a 23 vagas para atuar como bolsistas no Programa Leite Seguro, uma ação desenvolvida em parceria entre a Embrapa Clima Temperado e o Laboratório de Defesa Agropecuária. As inscrições se encerram no dia 18 de outubro. No portal da Embrapa os candidatos encontram o edital de seleção à bolsa de Desenvolvimento Tecnológico e Industrial (DTI).
   
As vagas serão destinadas à seleção de profissionais das Ciências Agrárias, Química, Farmácia, Ciências Biológicas, Administração, Análises e Desenvolvimento de Sistemas e Jornalismo.
 
O processo de seleção apresenta mais de uma etapa de avaliação, contendo apresentação de documentação e entrevista. A divulgação do resultado final está marcada para 14 de dezembro.

O papel do bolsista no Programa

O Programa prevê a divulgação de tecnologias para atividade leiteira e a capacitação de técnicos e produtores para implementação destas tecnologias, que garantirão a produção de leite seguro e de qualidade. Serão 250 unidades de produção de leite (UPL) acompanhadas pelo programa pelos técnicos bolsistas selecionados para atuar no Programa Leite Seguro. As UPLs serão instaladas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, e o edital para seleção de contratação de técnicos bolsistas se estende também para estes Estados. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.