CI

Embrapa Soja comemora 30 Anos em 2005


A Embrapa Soja de Londrina (PR), que completa 30 anos no dia 16 de abril de 2005, organizou uma extensa programação comemorativa - disponível abaixo-, que já tem início em janeiro, com atividades no Show Rural Coopavel, evento que acontece em Cascavel (PR), de 31 a 4 de fevereiro.

"Nossa intenção com a programação que terá atividades dirigidas a todos os públicos que nos relacionamos é rememorar conquistas relevantes,

apontar os desafios que temos pela frente e principalmente registrar a nossa gratidão aqueles que estiveram sempre conosco", afirma a Chefe

Geral da Embrapa Soja, Vania Castiglioni.

Segundo ela, a Embrapa Soja e seus parceiros nacionais e internacionais têm desenvolvido tecnologias para a produção de soja e de girassol, no Brasil, e de trigo, no Paraná, o que vem garantindo eficiência no manejo destas culturas e no controle integrado de pragas e plantas daninhas.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.