CI

Empresa demonstra interesse na compra de produção de leite

Empresa tem necessidade de absorver até 12 mil litros de leite por semana


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Abastecimento da Prefeitura de Jaraguá do Sul está buscando produtores de leite interessados em vender a produção para uma empresa do ramo alimentício da região. A informação é do secretário Daniel Peach, acrescentando que o fato pode se tornar uma grande oportunidade de renda aos produtores e de resgate da produção leiteira no município, que já foi uma das mais importantes do Estado.

Conforme o secretário, a empresa tem necessidade de absorver até 12 mil litros de leite por semana, quantidade que pode representar um ganho significativo aos produtores e a possibilidade de retomar uma posição interessante na bacia leiteira catarinense. Produtores interessados em conhecer mais sobre a oportunidade, podem entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Abastecimento, pelo telefone 2106-8114.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.