CI

Empresa gaúcha lança cerveja inspirada em cão de estimação para celebrar seus 4 anos

Parte do valor arrecadado com a venda da “zAPA do Zé” sera´ revertida para a compra de rac¸a~o e doados a instituições que cuidam de animais abandonados?


Foto: Divulgação

Como parte das comemorações do seu 4º aniversário, a My Growler lançou nesta terça-feira, dia 28 de julho, uma cerveja em comemoração aos seus 4 anos de revolução homenageando a sua mascote inspiradora. O Zé do Growler, cão da raça american staffordshire terrier, também há 4 anos ao lado de Rodrigo Fernandes, CEO da My Growler.  

“A zAPA, com Z de Ze´, é a APA do Ze´”, uma cerveja do estilo American Pale Ale, explica o idealizador da marca que popularizou o consumo e o fornecimento de bebidas a granel em embalagens retornáveis conhecidas como Growler no Brasil, promovendo uma verdadeira Revolução no mercado cervejeiro. “Uma APA de coloração dourada e corpo me´dio baixo oriunda da combinação dos maltes Maris Otter e Crystal da Paul Malt (ABV 5,1%) extremamente refrescante e fácil de beber, um clássico do estilo”, acrescenta Fernandes. 

Os destaques desta receita comemorativa, que agora pode ser solicitada através do delivery ou take out  da My Growler Station, “são o intenso perfume floral, herbal e cítrico remetendo ao lima~o e à toranja, com amargor amargor crescente do jeito que a gente gosta, entregues por generosas adic¸o~es do blend de lu´pulos frescos da Yakimachief Simcoe, Falconers e Loral (IBU 35)”, acrescenta Fernandes.

Todo o material desta cerveja foi doado pela We Brew Shop e a produc¸a~o feita na cervejaria Eight Cuckoose. O mais legal de tudo isso é que 10% do valor arrecadado com a venda da cerveja sera´ revertida para a compra de ração, posteriormente doada a instituições que cuidam de animais abandonados em Porto Alegre, os #amigosdoze´. ? 

Serviço 

My Growler Station 

R. Júlio Verne, 69 - Santa Maria Goretti – Porto Alegre 

Fone: (51) 99969-5551 

Por Tati Feldens 

Ascom My Growler 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.