CI

Empresa suíça Ameropa pretende fechar importantes acordos durante Expoarroz 2017

A empresa, focada na produção, criação e comercialização de fertilizantes e grãos, apresentará na Expoarroz  2017


Fundada em 1948, a Ameropa é uma empresa agropecuária com sede em Binningen, na Suíça e diversos escritórios regionais em cinco continentes. A empresa, focada na produção, criação e comercialização de fertilizantes e grãos, apresentará na Expoarroz  2017, de 9 a 11 de maio, em Pelotas, seus serviços comerciais focando na abertura de mercados. A empresa também espera fechar acordos de compra e venda de arroz e distribuições internacionais.
 
“O Brasil, e especialmente o Rio Grande do Sul, é a ‘capital’ do arroz nas Américas, por produção, volume e importância. Qualquer empresa que esteja no negócio do arroz deve estar presente na Expoarroz”, exaltou o Diretor de Arroz nas Américas da Ameropa, Andres Garcia. De acordo com Garcia, a Ameropa pretende ser a empresa número um no mundo em trading e comercialização de arroz.
 
“Esperamos muitas reuniões produtivas com fornecedores e parceiros, além de desenvolvermos algumas novas relações para acompanhar o nosso crescimento”, explicou Garcia ao destacar as expectativas da Ameropa para a Expoarroz 2017.  A empresa também pretende participar das rodadas de negócios que acontecerão na Feira.
 
Serviço 
O que: Expoarroz 2017 - Do campo à mesa
Data: 9 a 11 de maio de 2017
Local: Centro de Eventos de Pelotas (Trevo de acesso, Av. Presidente João Goulart)
Horário: 14h às 21h | Visitação: gratuita
Site: www.expoarroz.com.br | Facebook: www.facebook.com/expoarroz?fref=ts

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.