CI

Empresas atacadistas da Ceasa ampliam as vendas com o serviço de delivery

Elas entregam frutas, legumes, verduras, produtos orgânicos e coloniais em casa


Foto: Pixabay

O serviço de delivery cresceu em torno de 70 a 80%, se tornando uma oportunidade de renda para empresas atacadistas da Ceasa, vinculada à Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR). Com a redução dos pedidos de estabelecimentos comerciais por causa das restrições impostas pela pandemia, atacadistas do ramo buscaram no consumidor a alternativa para compensar as perdas.

Na Ceasa, a Sauzen – Logística de Hortifrutigranjeiros e a Re-Sol Comércio de Frutas e Legumes Ltda, do pavilhão A4, oferecem o serviço para pessoas físicas e jurídicas. O cliente faz o pedido e, no dia seguinte, recebe as mercadorias no seu endereço. O mix de produtos inclui frutas, legumes, verduras, produtos orgânicos e coloniais. Além de adquirir produtos de boa qualidade por preços mais baixos, as compras podem ser feitas por quilo ou por unidade. Durante a pandemia, a Sauzen registrou crescimento de cerca de 70% nas solicitações e na Re-Sol, o aumento beirou os 80%.

“Nosso serviço é voltado para o atendimento de pequenas quantidades, de acordo com a necessidade das pessoas. Se o pedido é feito até às 23h59, a mercadoria é entregue no dia seguinte. E se não temos o produto aqui, mandamos buscar em outro Estado”, explica o proprietário Jéferson Sauzen, da Sauzen Logística de Hortifrutigranjeiros.

Os pedidos podem ser feitos pelo site, por e-mail, ligação telefônica ou WhatsApp de segunda a sexta-feira. A entrega é feita em Porto Alegre e em alguns municípios da Região Metropolitana. Dependendo do valor gasto, há cobrança de frete.

Veja abaixo as condições exigidas pelas empresas para fazer a entrega dos produtos solicitados:

Sauzen - Logística de Alimentos (Boxes 17 e 18)
Número de produtos: 260 hortifrútis e mais de mil itens de gêneros alimentícios.

Onde fazer o pedido: site (www.sauzen.com.br); e-mail ([email protected]); telefone (51 - 337-0162) ou pelo WhatsApp (51 - 99998-6098)

Re-Sol Comércio de Frutas e Legumes Ltda (Box 22)
Número de produtos: mais de 100 itens entre hortifrútis, produtos orgânicos e coloniais.

Onde fazer o pedido: site (www.sosfeira.com.br); e-mail ([email protected]); telefone (51 - 3341-0623) ou WhatsApp (51 - 99800-2478)

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.