CI

Empresas não estão prontas para a sustentabilidade

O relatório também destaca a necessidade de maior integração


As normas IFRS S1 e S2 foram desenvolvidas para padronizar a divulgação de informações sobre sustentabilidade, com foco em governança, estratégias e impactos climáticos As normas IFRS S1 e S2 foram desenvolvidas para padronizar a divulgação de informações sobre sustentabilidade, com foco em governança, estratégias e impactos climáticos - Foto: Divulgação
Um estudo realizado pela RSM, a sexta maior empresa global de auditoria, consultoria e contabilidade, revelou que 65% das empresas brasileiras não estão preparadas para implementar as normas IFRS S1 e S2. Os dados fazem parte da pesquisa ESG Latin America Landscape 2024, que analisou os desafios de 200 empresas da região em relação à adoção dessas normas internacionais de sustentabilidade.  

Conteúdo exclusivo para Cadastrados

Se você tem cadastro no Agrolink, faça seu login ou faça cadastro no Agrolink de forma GRATUÍTA
e tenha acesso aos conteúdos do site.

Já tenho cadastro
Não tem conta? Cadastre-se aqui
Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.