CI

Empresas recebem orientação para laudos de eficácia agronômica

O Mapa promove no período de 15 a 17 de outubro, em Campinas (SP), apresentação sobre o credenciamento de empresas de ensino e de pesquisa pública e privada


O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), por meio da Coordenação-Geral de Agrotóxicos e Afins do Departamento de Fiscalização e Inspeção de Insumos Agrícolas, promove no período de 15 a 17 de outubro, em Campinas (SP), apresentação sobre o credenciamento de empresas de ensino e de pesquisa pública e privada para emissão de laudos de eficácia e praticabilidade agronômica, previstas na Instrução Normativa nº 18/2007.

Durante o evento serão visitadas Estações Experimentais credenciadas na região de Campinas. Poderão participar representantes das instituições de ensino e pesquisa públicas e privadas, empresas ligadas ao segmento dos agrotóxicos e afins.

Interessados em participar deverão fazer inscrição antecipada, informando o nome, instituição, e-mail, telefone e encaminhar para [email protected]. O evento será realizado na Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA) Instituto Biológico.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.