Empresas recebem orientação para laudos de eficácia agronômica

Agronegócio

Empresas recebem orientação para laudos de eficácia agronômica

O Mapa promove no período de 15 a 17 de outubro, em Campinas (SP), apresentação sobre o credenciamento de empresas de ensino e de pesquisa pública e privada
Por:
297 acessos

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), por meio da Coordenação-Geral de Agrotóxicos e Afins do Departamento de Fiscalização e Inspeção de Insumos Agrícolas, promove no período de 15 a 17 de outubro, em Campinas (SP), apresentação sobre o credenciamento de empresas de ensino e de pesquisa pública e privada para emissão de laudos de eficácia e praticabilidade agronômica, previstas na Instrução Normativa nº 18/2007.

Durante o evento serão visitadas Estações Experimentais credenciadas na região de Campinas. Poderão participar representantes das instituições de ensino e pesquisa públicas e privadas, empresas ligadas ao segmento dos agrotóxicos e afins.

Interessados em participar deverão fazer inscrição antecipada, informando o nome, instituição, e-mail, telefone e encaminhar para agrofit@agricultura.gov.br. O evento será realizado na Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA) Instituto Biológico.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink