CI

Encontro de apicultores

O objetivo do evento é fortalecer a diversificação da pequena propriedade rural


Acontece no dia 1.º de julho, a partir das 8h, no CTG Rincão da Amizade de Prudentópolis o 10.º Encontro de Apicultores do Município de Prudentópolis/PR.

O objetivo do evento é fortalecer a diversificação da pequena propriedade rural, gerando renda através da apicultura, apresentando formas de organização do grupo de apicultores, como o associativismo e cooperativismo, bem como enfatizar sobre o mercado e as exigências para a comercialização dos produtos apícolas.

Mais informações pelo e-mail: [email protected].

Programação

8h - Recepção aos apicultores com café da manhã e credenciamento dos participantes; - 9h - Abertura do evento; - 9h15 -Homenagem ao apicultor Rafael Latyki; - 9h30 - Apresentação "Projetos: Associativismo Apícola no Município de Prudentópolis Fase II e Inovação Tecnológica na Apicultura", ministrada pelos integrantes dos projetos; -10h - Palestra sobre "Boas Práticas de Manejo na Apicultura, ministrada pela professora Gabriela Schimitz Gomes, professora da Unicentro; - 12h -Almoço (no local do evento);

O evento sem sequência à tarde com a programação: 13h30 - Oficina "Produção da Própolis", ministrada por Joel de Almeida Schimidt, instrutor do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Estado do Paraná (Senar-PR); - 15h - Palestra sobre "Plantas Melíferas", ministrada pela professora Gabriela Schimitz Gomes, professora da Unicentro. 16h30 -Encerramento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.