CI

Encontro mostra modelos de sustentabilidade para a palma

Será realizado nos dias 21 e 22 de novembro, em Singapura, o “4th Roundtable Meeting on Sustainable Palm Oil”


Será realizado nos dias 21 e 22 de novembro, em Singapura, o “4th Roundtable Meeting on Sustainable Palm Oil” com o tema “da Teoria à Prática”. O evento reunirá especialistas de todo o mundo para discutir e trocar experiências relacionadas à implementação dos Princípios e Critérios para a Produção Sustentável do Óleo de Palma, hoje o mais produzido e consumido no mundo. Além disso a Roundtable On Sustainable Palm Oil (RSPO), entidade responsável pela organização do encontro, aproveitará a ocasião para elaborar um novo Código de Conduta para seus 140 membros, que representam toda a cadeia mundial de suprimentos da palma.

Entre os tópicos que compõem o programa estão a apresentação e discussão de modelos para a verificação dos Princípios e Critérios da RSPO, as mudanças recentes ocorridas na cadeia da palma e as expectativas relacionadas ao relacionamento com os stakeholders.

Em paralelo, haverá uma exposição, da qual participarão os associados patrocinadores, entre eles o Grupo Agropalma, maior produtor de palma da América Latina. A empresa levará os projetos sócio-ambientais que promove na região Norte do Brasil, onde estão localizadas suas plantações e complexo industrial. As informações são de assessoria de imprensa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.