CI

Encontro mostrará soluções inovadoras

Os eventos serão presenciais, seguindo todos protocolos de segurança


Foto: Divulgação

A Corteva Agriscience realiza, em fevereiro e março, a 6° edição do Experiência Enlist® 360º, com o objetivo de demonstrar para produtores, multiplicadores, distribuidores e cooperativas a performance dos herbicidas e das variedades de soja que compõem o Sistema Enlist®. Serão mais de 100 eventos no campo, com rígidas regras sanitárias e de distanciamento, realizados em 22 cidades do Brasil, entre elas Uberlândia (MG), Sorriso e Primavera do Leste (MT), Rio Verde (GO), Ponta Grossa (PR), Jacutinga e Não-Me-Toque (RS), Campos Novos (SC) e Balsas (MA).

Durante os encontros, os participantes serão organizados em grupos de 10 integrantes e poderão fazer um giro 360º para conhecer de perto as soluções inovadoras e os resultados do Sistema Enlist®, considerado a escolha mais simples para o produtor manter o controle da operação e maximizar o potencial produtivo das lavouras. “A Corteva dedicou mais de 10 anos de pesquisa para a criação destas soluções que irão auxiliar os produtores em alguns de seus maiores desafios e contribuir para a produtividade evoluir”, afirma Christian Pflug, Líder da Tecnologia Enlist® da Corteva Agriscience para Brasil e Paraguai.

No circuito são apresentados os diferenciais e benefícios dos herbicidas Enlist Colex-D® (novo 2,4-D sal colina) e Enlist Duo® Colex-D® (mistura pronta de 2,4-D sal colina + glifosato sal dimetilamina), por meio de ensaios de deriva e volatilidade. Os produtos oferecem mais segurança na aplicação, diversidade, flexibilidade e conveniência ao agricultor. A tecnologia Colex-D® promove redução de até 90% no potencial de deriva quando a aplicação está associada ao uso de bicos de indução de ar, promovendo maior sustentabilidade para o agronegócio e reduzindo o impacto ao meio ambiente.

Também será possível conferir, em primeira mão, os lançamentos das variedades de Soja Enlist E3® e Soja Conkesta E3® com alto teto produtivo e biotecnologia, disponíveis nas marcas Brevant® Sementes, Cordius® e Grupo DonMario (Brasmax, DonMario e Neogen). As cultivares Enlist E3® possuem tolerância aos herbicidas glifosato, 2,4-D e glufosinato de amônio. Já as variedades Conkesta E3® agregam, além da tolerância aos três herbicidas, duas proteínas Bt (Cry1F e Cry1Ac) para o manejo das principais lagartas na cultura da soja.

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.