CI

Encontro Nacional dos Produtores de Sementes de Soja ocorre em Mogi das Cruzes

O evento tem o objetivo de conectar produtores e multiplicadores com grandes players do agronegócio


Foto: Divulgação

A Corteva Agriscience está presente no Encontro Nacional dos Produtores de Sementes de Soja (ENSSOJA), de 13 a 14 de junho, no Club Med Lake Paradise, em Mogi das Cruzes. Promovido pela Associação Brasileira dos Produtores de Sementes de Soja (ABRASS), o evento tem o objetivo de conectar produtores e multiplicadores com grandes players do agronegócio, discutindo questões como tecnologia, inovação, pesquisa, mercado e políticas públicas para o setor.

Além de contar com estande e equipe para esclarecer todas as dúvidas dos participantes, a Corteva marca presença no painel “Enlist® -- Produtividade e simplicidade de manejo”, no dia 14/6, às 9h45, com a participação de João Braga Barros, líder de Licenciamento Enlist®. Durante a mesa-redonda, o executivo apresentará dados sobre a tecnologia na safra 21/22 e contará sobre a experiência dos produtores com o Sistema Enlist®.

Com uma nova opção de biotecnologia para sementes de soja, o Sistema Enlist® une genética de alta performance ao melhor manejo de plantas daninhas e lagartas. Além dos herbicidas Enlist® Colex-D® e Enlist Duo® Colex-D®, que podem ser aplicados na pré e pós-emergência da soja, o Sistema é composto pelas sementes Enlist E3®, tolerantes ao Enlist® Colex-D®, glifosato e glufosinato de amônio, e Conkesta E3®, que além da tolerância aos três herbicidas, trazem também duas proteínas Bts (Cry1F e Cry1Ac) para o manejo das principais lagartas na cultura da soja, promovendo uma experiência completa ao sojicultor.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.