Encontro no RJ debate agroenergia e seus impactos
CI
Agronegócio

Encontro no RJ debate agroenergia e seus impactos

O BNDES sedia o workshop "A Expansão da Agroenergia e Seus Impactos sobre os Ecossistemas Brasileiros"
Por:

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) sedia nesta segunda e terça-feira (27-03) o workshop "A Expansão da Agroenergia e Seus Impactos sobre os Ecossistemas Brasileiros". O encontro é promovido pelo Conselho da Fundação Brasileira para o Desenvolvimento Sustentável (FBDS) e pela Conservation International do Brasil, com o apoio do BNDES.

O workshop vai discutir os principais aspectos da sustentabilidade da produção de agroenergia no Brasil e sua expansão. Entre as questões em debate, estão A importância dos Biocombustíveis para o mundo e para o Brasil e Integração dos Agricultores Familiares e dos Empreendedores de Pequeno Porte na produção da Agroenergia.

O encontro será aberto às 14h pelo presidente do Conselho da Fundação Brasileira para o Desenvolvimento Sustentável, Israel Klabin, e pelo presidente da Conservation International do Brasil, Gustavo Fonseca. O professor José Goldemberg falará sobre "A Importância dos Biocombustíveis para o Mundo e para o Brasil".


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink