CI

Ensino Avançado CRV Lagoa lança Curso Performance em Manejo de Engorda

Primeira edição será ministrada entre 23 e 25 de junho, em Sertãozinho (SP)


Primeira edição será ministrada entre 23 e 25 de junho, em Sertãozinho (SP)

O Ensino Avançado CRV Lagoa lança no mercado o ‘Curso Performance em Manejo de Engorda’ que será ministrado na sede da Central, em Sertãozinho (SP), com conteúdo voltado para criadores de gado de corte. A primeira edição será realizada entre 23 e 25 de junho e as inscrições já estão abertas.

O curso tem como objetivo mostrar ferramentas de como encurtar a permanência do animal na fazenda, buscando maior ganho de peso e redução de custos. De acordo com a realidade do negócio, o participante poderá identificar os pontos chaves do manejo de engorda, obtendo mais peso no seu rebanho num menor período de tempo.

A equipe técnica do curso é composta por profissionais da Vet-Maxi, empresa de consultoria com ampla experiência na gestão de propriedades rurais, e da Quallitas, instituto de pós-graduação com tradição no aperfeiçoamento, qualificação e formação de profissionais especializados.

O conteúdo do curso é composto por módulos como manejo de pastagem (setorização de pastos, suplementações e manejos adequados), manejo sanitário (calendário sanitário e castrações), manejo de desmama e classificação de carcaça.

O investimento para participar do treinamento é de R$ 650,00 e pode ser parcelado em duas vezes. Estão inclusos o material didático e o certificado.

Informações e inscrições através do site www.crvlagoa.com.br, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (16) 2105-2218.

As informações são da Texto Assessoria de Comunicação

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.