CI

ENTEC$ deve reunir mais de seis mil pessoas nesta semana

Mato Grosso se prepara para um dos mais importantes eventos agrícolas; Coodetec apresenta os híbridos mais produtivos para a região Norte


Mato Grosso se prepara para um dos mais importantes eventos agrícolas; Coodetec apresenta os híbridos mais produtivos para a região Norte

Teve início nesta quarta-feira (25), uma das mais importantes feiras do agronegócio do Mato Grosso. O Encontro Nacional de Tecnologias de Safras, ENTEC$ 2011, segue até o dia 28 e contará com mais de cem expositores. Entre eles, está a Coodetec, que apresenta híbridos com qualidade de grãos e produtivos para os agricultores da região Norte do Mato Grosso.

Além dos híbridos CD 308, CD 384 e CD 384Hx, já apresentados no passado aos visitantes da ENTEC$, em 2011, o produtor tem acesso aos novos híbridos de milho CD. O estande da Coodetec, localizado ao lado da praça de alimentação e da tenda principal, demonstra o potencial produtivo do milho CD 316. Este híbrido superprecoce, possui excelente sanidade foliar e possui excelente performance de colmo. Outro híbrido da Coodetec que tem chamado muito a atenção do produtor, principalmente pelo visual, é o milho CD 393. “Este milho CD possui alta produtividade, com uniformidade de espigas. Além disso, podemos destacar a sanidade e a apresentação de grãos: duros e alaranjados. É um híbrido que se destaca na lavoura”, informou o representante técnico de vendas da Coodetec, Jones Panassolo.

As parcelas de milho CD do ENTEC$ também contarão com exposição dos híbridos CD 353 e CD 395. Ambos são lançamento e estarão disponíveis para a próxima safra. O primeiro possui ampla adaptação e, o segundo, alta performance, com tecnologia de ponta.

“Os agricultores, que passarem pelo nosso estande, poderão tirar dúvidas e aprimorar seus conhecimentos. Nossa equipe esta preparada para atendê-los. Neste ano, haverá um dia a mais para visitação e a nossa expectativa é muito boa com relação a este evento. Vamos oportunizar uma atualização técnica aos produtores”, garantiu o gerente comercial da Coodetec, Hilário Molina.

Os organizadores do evento esperam mais de seis mil visitantes nesta edição do ENTEC$.

As informações são da assessoria de imprensa da Cooperativa Central de Pesquisa Agrícola – Coodetec.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.