CI

Equipe da PES inicia a derriça para estimativa da nova safra de laranja 2024/2025

Expectativa de produção e os detalhes sobre os pomares de laranja serão divulgados em um evento aberto no dia 10 de maio diretamente do auditório do Fundecitrus


Foto: Fundecitrus

O Fundecitrus dá início a etapa final dos trabalhos de campo para a estimativa da safra de laranja 2024/2025 do cinturão citrícola de São Paulo e Triângulo/Sudoeste Mineiro nesta semana.

A equipe da Pesquisa de Estimativa de Safra (PES) visitará milhares de propriedades do cinturão para a colheita de frutos (mediante ressarcimento dos produtores) de 2.560 árvores de talhões sorteados previamente, para apurar o número médio de frutos produzidos por árvore na próxima safra.

A expectativa de produção e os detalhes sobre os pomares de laranja serão divulgados em um evento aberto no dia 10 de maio diretamente do auditório do Fundecitrus, em Araraquara. O evento, programado para iniciar às 10h, será transmitido ao vivo pelo canal da instituição no YouTube com tradução simultânea para que os interessados de todas as partes do mundo possam receber as informações em tempo real e com igualdade de detalhes.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.