Especialista fala sobre mercado da cana-de-açúcar
CI
Imagem: Marcel Oliveira
LIVE

Especialista fala sobre mercado da cana-de-açúcar

Evento faz parte de uma robusta estratégia de comunicação, que tem como objetivo levar conteúdo relevante e na hora certa para o campo
Por:

A IHARA, empresa de pesquisa e desenvolvimento especializada em defensivos agrícolas, apresenta na próxima quarta-feira (12), às 19h, live sobre as tendências para o mercado da cana. O bate-papo, que faz parte do Circuito IHARA Digital, contará com a participação do especialista renomado do setor, Bruno Conte de Lima, Consultor e Head de Açúcar da empresa StoneX, que abordará sobre os impactos do clima no Centro-Sul sobre a produtividade no canavial, números de produção, comportamento dos principais players diante do cenário atual e panorama de preços para açúcar e etanol.

Essa iniciativa faz parte de uma estratégia robusta de comunicação da empresa que visa levar na hora certa informações de qualidade e relevante sobre as mais diversas culturas. "Os agricultores buscam por conteúdos sobre inovação e tendências do setor e, nós da IHARA, procurarmos levar a opinião de especialistas renomados para que os produtores rurais tenham acesso a informações que de fato contribuam no dia a dia no campo", explica Gabriel Saul, Gerente de Comunicação da IHARA.

Serviço

LIVE "TENDÊNCIA DE MERCADO CANA"

Quando: 12/05

Horário: 19h

Acesse as redes sociais da IHARA:

Instagram: @iharadefensivosagricolas

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=GgtC0bHJtJY&ab_channel=IHARA


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.