CI

ESPM-Sul apoia 27ª Abertura da Colheita de Arroz

O estande da Escola trará informações sobre a Pós-Graduação em Gestão do Agronegócio


A ESPM-Sul é uma das apoiadoras da 27ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz, que ocorre de 16 a 18 de fevereiro, em Cachoeirinha. Realizado pela Federação das Associações de Arrozeiros do Rio Grande do Sul (Federarroz), o evento visa desenvolver o setor orizícola, reunindo produtores, autoridades, entidades e empresas do ligadas ao segmento com a finalidade de mostrar os últimos avanços científicos e tecnológicos na cultura do arroz, bem como discutir a realidade sócio-econômica do setor em nível nacional e internacional. 

No estande da Escola, o visitante poderá obter informações sobre a Pós-Graduação em Gestão do Agronegócio da ESPM-Sul. Direcionado para gestores e empreendedores atuais e futuros, o curso visa o aperfeiçoamento de profissionais em cargos de liderança organizacional. Somando uma carga-horária de 360 horas-aula e duração de quatro semestres letivos, o curso terá aulas em dois sábados do mês, das 8h às 17h. Realizadas na sede da Escola em Porto Alegre (Rua Guilherme Shell, 268, Prédio C), as aulas serão ministradas por nomes de peso do setor, como o coordenador do Núcleo de Agronegócios da ESPM-Sul, Ernani Carvalho da Costa Neto e o economista-chefe da Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul (Farsul), Antônio da Luz, entre outros.

“O curso faz convergir teoria e prática de gestão aplicadas ao Agronegócio nacional e internacional de forma a contribuir para o desenvolvimento de gestores competentes com atuação no setor. Queremos levar esta proposta ao público deste importante evento para ajudar a manter e ampliar a competitividade do Agronegócio Brasileiro”, destaca o coordenador do curso.

 As disciplinas, todas com foco no agronegócio, contemplam análise do ambiente do segmento, marketing voltado para a área, liderança e gestão de equipes, finanças e gestão de risco, economia e estratégia, negociação empresarial, ferramentas para gestão organizacional, sustentabilidade empresarial, inovação e gestão de processos e operações. Com previsão de início em 25/03/2017, a qualificação inclui também três visitas de campo em organizações-modelo do Agronegócio e um trabalho de conclusão.

Interessados podem obter maiores informações na Central de Atendimento ao Candidato, pelo telefone (51) 3218-1400 ou pelo e-mail [email protected].

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.