CI

Está chegando o Grande Circo do Nelore


A Fazenda Guarita repete neste ano “O Grande Circo do Nelore”, um leilão que reunirá, debaixo da mesma tenda, as mais consagradas matrizes Nelore e um imperdível show circense. A exemplo de 2002, será montado um grande circo no parque de exposições de Araçatuba, SP, no dia 01 de novembro, às 19 horas.

“Um show imperdível para os neloristas”, é assim que Dario Guarita considera seu leilão, que está na segunda edição. Além de fêmeas com extremo rigor genético e produtividade comprovada, essa enorme tenda abrigará também um verdadeiro espetáculo circense, a turnê 2003.

Serão ofertadas 35 fêmeas nelore PO, prenhes ou paridas, que são destaque absoluto da Fazenda Guarita e dos participantes: Fazenda Guadalupe, Fazenda Terra Boa e Nelore Quilombo, além de 23 convidados.

Todos estes animais farão parte da grande parada do circo nelore que antecede o evento, um espetáculo que já faz parte do calendário nelorista. “Além de vendermos o que há de melhor na raça, estaremos reunidos com alegria e descontração, prestigiando o circo, que já foi tema o ano passado e foi um sucesso”, declara Guarita.

O Canal Rural fará a transmissão dessa grande festa e a leiloeira será a Programa Leilões.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.