Estande da ABHB de “cara nova” e pronto para receber na Expointer 2009

Agronegócio

Estande da ABHB de “cara nova” e pronto para receber na Expointer 2009

Reformamos e adequamos o nosso espaço para receber melhor nossos associados, expositores, visitantes e o novo BHB – Brazilian Hereford & Braford
Por: -Janice
211 acessos

Na noite da última segunda-feira, a diretoria da Associação Brasileira de Hereford e Braford abriu oficialmente as portas do seu estande em um jantar para convidados e dando início aos trabalhos da entidade nesta 32ª Expointer. Presentes o Secretário de Agricultura do RS, Sr. João Carlos Machado; o Presidente do CRMV-RS e família, Dr. Air Fagundes; o diretor do Departamento de Produção Animal da Seappa, Dr. Dagoberto Bueno; o Chefe de Exposições da Seappa e vice-presidente do CRMV-RS, Dr. José Arthur; o Diretor do Parque de Exposições Assis Brasil, Paulo Demoliner; o produtor do programa Correio Rural da Rádio Guaiba, Breno Prates, associados e familiares.

Todos foram apresentados as melhorias realizadas no estande e tiveram uma prévia da soborosa carne das raças Hereford e Braford, que serão servidas no restaurante do estande durante toda a Expointer.

“Reformamos e adequamos o nosso espaço para receber melhor nossos associados, expositores, visitantes e o novo BHB – Brazilian Hereford & Braford, o nosso projeto exportador vai com certeza dar maior movimento ao stand da ABHB” diz o presidente da entidade, Fernando Lopa.

Sem tirar o charme da construção, o stand da Associação Brasileira de Hereford e Braford, foi remodelado e recebeu nova sala e nova decoração onde serão recebidos os convidados do Brazilian Hereford & Braford. As informações são da assessoria de imprensa da ABHB - Associação Brasileira de Hereford e Braford.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink