Estão abertas inscrições para mestrado em Agronegócios da UFGD

Agronegócio

Estão abertas inscrições para mestrado em Agronegócios da UFGD

São 15 vagas para o programa que foi aprovado pela Capes
Por:
356 acessos

São 15 vagas para o programa que foi aprovado pela Capes

Estão abertas nesta quarta-feira (22) as inscrições para as 15 vagas do mestrado em Agronegócios da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), com início previsto para janeiro de 2011. Será a primeira turma do programa aprovado pela Capes (Coordenadoria de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior).

As inscrições terminam no dia 25 de janeiro de 2011. O candidato pode consultar o edital por meio do link: http://www.ufgd.edu.br/propp/editais/Edital36_2010_AGRONEGOCIOS.pdf.

Com a aprovação dessa e das pós graduações em química e biologia geral, a UFGD passa a contar com 12 programas de mestrado e 2 de doutorado. Ao todo serão oferecidas 15 vagas para agronegócios.   O candidato interessado deve preencher a ficha de inscrição disponível na página http://www.ufgd.edu.br/face/mestrado-agronegocios e pagar uma taxa de R$ 110.

Depois é necessário encaminhar o comprovante para a secretaria do mestrado em agronegócios junto com fotocópias autenticadas (frente e verso) do diploma ou atestado de conclusão de curso de graduação ou atestado de que está no último ano do curso; do histórico escolar do curso de graduação; do CPF, RG e Certidão de nascimento ou casamento; do Título de eleitor e comprovante da última eleição; comprovante de quitação com o serviço militar, para candidatos do sexo masculino; uma foto 3x4 recente; cópia impressa do currículo Lattes, atualizado e documentado; três cópias da intenção de pesquisa.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink