CI

Etanol: Indicador cai na última semana

Segundo pesquisas do Cepea, até a quarta-feira, prevaleceu oferta acima da demanda, com algumas distribuidoras mantendo suas compras limitadas


O mercado paulista de etanol, na última semana, teve dois momentos bem distintos. Segundo pesquisas do Cepea, até a quarta-feira, prevaleceu oferta acima da demanda, com algumas distribuidoras mantendo suas compras limitadas. A partir de quarta-feira, no entanto, foram as usinas que se retraíram, especialmente nas ofertas de hidratado. Na média ponderada calculada pelo Cepea na semana, no entanto, ocorreram novas quedas. Entre 20 e 24 de julho, o Indicador semanal CEPEA/ESALQ para o etanol hidratado combustível (estado de SP) foi de R$ 0,6882/litro (sem impostos), redução de 3,96% sobre o do período anterior. Para o etanol anidro combustível, o Indicador CEPEA/ESALQ foi de R$ 0,7941/litro (sem impostos), baixa de 2,09% frente ao anterior.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.