ETANOL/CEPEA: indicador do hidratado sobe 15% na semana

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Leia os Termos de Uso e a Termos de Privacidade.


CI
Etanol

ETANOL/CEPEA: indicador do hidratado sobe 15% na semana

Menor oferta e a demanda aquecida elevaram com força as cotações do etanol hidratado na semana passada, de acordo com informações do Cepea
Por:

A menor oferta e a demanda aquecida elevaram com força as cotações do etanol hidratado na semana passada, de acordo com informações do Cepea. Entre 8 e 12 de abril, o Indicador CEPEA/ESALQ do hidratado em São Paulo fechou a R$ 1,8962/litro (sem ICMS e sem PIS/Cofins), aumento expressivo de 15,07% em relação ao período anterior.

Pesquisadores indicam que a elevação está atrelada à menor oferta de etanol, por conta de chuvas em boa parte do estado paulista. Além disso, a demanda está aquecida em função da proximidade da Páscoa. No caso do etanol anidro, o Indicador CEPEA/ESALQ foi de R$ 1,936/litro (sem PIS/Cofins), alta de 4,34% no mesmo comparativo.
 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink