Etanol dos EUA cai pela segunda semana
CI
Imagem: Pixabay
VALORES

Etanol dos EUA cai pela segunda semana

A produção nos sete dias que terminaram em 24 de junho caiu para uma média de 1,051 milhão de barris
Por: -Leonardo Gottems

A produção de etanol dos Estados Unidos caiu pela segunda semana consecutiva e os estoques caíram para o nível mais baixo deste ano, segundo dados da Energy Information Administration divulgados pelo agriculture.com. Os dados do etanol vêm depois que o relatório da semana anterior foi adiado devido a dificuldades técnicas.

A produção nos sete dias que terminaram em 24 de junho caiu para uma média de 1,051 milhão de barris por dia, ante 1,055 milhão de barris na semana anterior, informou a EIA em um relatório. Esse é o nível de produção mais baixo em três semanas.

No Centro-Oeste, de longe a maior região produtora, a produção caiu para uma média de 990.000 barris por dia, abaixo dos 996.000 barris da semana anterior, disse a agência. A produção de Rocky Mountain caiu para 15.000 barris por dia de 16.000 barris uma semana antes.

Essa foi a totalidade das quedas, já que a produção da Costa Oeste permaneceu inalterada pela quinta semana consecutiva em 9.000 barris por dia, disse o governo. A produção da Costa Leste aumentou para 13.000 barris por dia de 12.000 barris na semana anterior, e a produção da Costa do Golfo aumentou para 24.000 barris de 23.000 barris.

Enquanto isso, os estoques caíram para 22,746 milhões de barris nos sete dias até 24 de junho, disse a EIA. Isso está abaixo dos 23,476 milhões de barris da semana anterior e do nível mais baixo desde a semana que terminou em 31 de dezembro, disse a agência em seu relatório.

Tempestades isoladas são esperadas em partes do norte de Iowa até o centro de Wisconsin hoje, de acordo com o Serviço Nacional de Meteorologia. Algumas das tempestades podem se tornar severas entre 17h e 22h, disse o NWS em um relatório nesta manhã. As maiores ameaças são o vento e o granizo.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.