CI

EUA: Futuros de soja caem nas negociações noturnas

As plantações de trigo foram previstas em 47,1 milhões de acres


Foto: Nadia Borges

Os futuros da soja caíram nas negociações da madrugada, depois que um relatório do governo mostrou ontem que agricultores dos EUA plantaram menos hectares com as oleaginosas do que o esperado anteriormente, diz o agriculture.com. Os produtores dos EUA provavelmente plantaram 88,3 milhões de acres com soja, um aumento de 1% em relação ao ano passado, mas bem abaixo dos 91 milhões de acres previstos no relatório de plantios prospectivos do Departamento de Agricultura de 31 de março.

A área colhida está prevista em 87,5 milhões de acres, acima dos 86,3 milhões do ano anterior. Enquanto isso, os acres de milho foram estimados em 89,9 milhões de acres, uma queda de 4% ano a ano, mas um pouco acima dos 89,5 milhões de acres projetados no relatório de 31 de março. Espera-se que a área cultivada seja menor ou inalterada em 35 dos 48 estados da pesquisa, disse o USDA.

As plantações de trigo foram previstas em 47,1 milhões de acres, um aumento de 1% ano a ano, disse a agência. Essa seria a quinta menor área plantada com o grão desde que os registros começaram em 1919. O governo disse no final de março que esperava uma área de 47,4 milhões de acres.

As plantações de trigo de inverno são vistas em 34 milhões de acres, e a área de trigo de primavera era esperada em cerca de 11,1 milhões de acres. Essas estimativas estão abaixo das projeções de 31 de março para 34,2 milhões e 11,2 milhões de acres, respectivamente.

Os contratos futuros de soja para entrega em novembro caíram 9 3/4¢ para US$ 14,48 ½ bushel durante a noite na Chicago Board of Trade. O farelo de soja perdeu 50 centavos para US$ 406,20 por tonelada curta, enquanto os futuros de óleo de soja caíram 0,91 centavos para 63,55 centavos por libra-peso.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.