CI

EUA: futuros de trigo saltam novamente

O calor está ameaçando as colheitas no noroeste do Pacífico


Foto: Pixabay

Os futuros de trigo subiram nas negociações durante a noite em busca de pechinchas depois de no início desta semana atingir o menor nível em cinco meses e com o clima seco em partes das planícies do norte dos EUA e das pradarias canadenses ameaçando as colheitas, segundo informações do agriculture.com. No início desta semana, o trigo caiu para uma baixa de cinco meses, levando alguns investidores especulativos a voltarem ao mercado.

Na semana passada, os gerentes de dinheiro cortaram suas posições líquidas longas em contratos de trigo de inverno vermelho forte e aumentaram suas apostas de baixa em futuros de inverno vermelho suave, de acordo com dados da Commodity Futures Trading Commission. Nas planícies do norte e nas pradarias do sul do Canadá, onde o trigo da primavera está crescendo, algum estresse de umidade está se desenvolvendo, embora provavelmente seja limitado a cerca de um quarto das respectivas safras de trigo dos países, disse o Commodity Weather Group em um relatório.

O calor está ameaçando as colheitas no noroeste do Pacífico, e pode haver algum estresse de enchimento tardio nas perspectivas de 16 a 30 dias, disse o CWG. A soja foi modestamente menor nas negociações da noite para o dia, já que algumas chuvas são esperadas em partes do Cinturão do Milho dos EUA que vem enfrentando um clima extremamente quente nos últimos dias.

As temperaturas mais altas estão agora estacionadas em partes de Oklahoma e Arkansas, depois de ameaçar as colheitas em grande parte do Cinturão do Milho central e oriental nos últimos dias. O trigo para entrega em setembro saltou 24 1/2¢ para US$ 8,36 ¾ por bushel durante a noite na Chicago Board of Trade, enquanto os futuros de Kansas City somaram 22 ¢ para US$ 8,91 ¼ por bushel.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.