CI

EUA: produção de etanol atinge maior nível em um mês

A produção da Costa Oeste caiu para 7.000 barris por dia


Foto: Pixabay

A produção de etanol saltou para o nível mais alto em quatro semanas, enquanto os estoques aumentaram ligeiramente, de acordo com dados da Energy Information Administration. A produção do biocombustível subiu para uma média de 1,043 milhão de barris por dia na semana que terminou em 29 de julho, informou a EIA em relatório.

Isso é acima de 1,021 milhão de barris por dia na semana anterior e a maior produção desde os sete dias que terminaram em 1º de julho. No Centro-Oeste, de longe a maior região produtora, a produção foi em média de 984.000 barris por dia, acima dos 962.000 barris da semana anterior e também o maior em quatro semanas, disse a agência.

Na Costa do Golfo, a produção aumentou para 25.000 barris por dia, em média, de 23.000 barris. Os ganhos foram a totalidade dos ganhos, já que a produção da Costa Leste permaneceu inalterada em 12.000 barris por dia pela terceira semana consecutiva e a produção de Rocky Mountain permaneceu em 15.000 barris por dia pela quarta semana consecutiva, disse a EIA.

A produção da Costa Oeste caiu para 7.000 barris por dia, em média, depois de passar nove semanas seguidas em 9.000 barris por dia. Os estoques de etanol, por sua vez, subiram modestamente para 23,394 milhões de barris por dia na semana até 29 de julho. Isso é acima dos 23,328 milhões de barris por dia na semana anterior, disse a EIA em seu relatório.    

Alertas de calor excessivo e alertas de calor foram emitidos para partes do sudoeste de Dakota do Sul e do Nebraska em meio a um clima extremamente quente, de acordo com o Serviço Nacional de Meteorologia. As temperaturas na área subirão até 105 graus durante o dia nos próximos dois dias, com as mínimas chegando a meados dos anos 70 durante a noite, disse o NWS em um relatório.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.