EUA: Produção de etanol é a mais baixa em 1 mês
CI
Imagem: Pixabay
MUNDO

EUA: Produção de etanol é a mais baixa em 1 mês

Os estoques de etanol aumentaram nos sete dias encerrados em 31 de dezembro
Por: -Leonardo Gottems

A produção de etanol caiu o nível mais baixo em mais de um mês, enquanto os estoques aumentaram, de acordo com a Administração de Informação de Energia (EIA), em informações divulgadas pelo agriculture.com. A produção do biocombustível à base de milho caiu para uma média de 1,048 milhão de barris por dia na semana que terminou em 31 de dezembro, disse o EIA em um relatório. 

Isso representa uma queda em relação a 1,059 milhão de barris por dia, em média, na semana anterior e o menor nível desde os sete dias que terminaram em 26 de novembro, disse a agência. A produção no Centro-Oeste, de longe a maior região produtora, caiu para uma média de 989.000 barris por dia, ante 1,001 milhão de barris na semana anterior. 

A produção das Montanhas Rochosas caiu para 11.000 barris por dia, em média, de 13.000 barris na semana anterior. Esse é o nível mais baixo desde 26 de novembro, disse o governo. A produção da Costa Oeste caiu para 9.000 barris, abaixo dos 10.000 barris da semana anterior, disse o EIA. 

A produção na Costa Leste, por sua vez, aumentou para uma média de 14.000 barris por dia. A produção na região estagnou em 12.000 barris por dia desde a primeira semana de novembro. A produção da Costa do Golfo também aumentou, saltando para uma média de 26.000 barris por dia na semana passada, disse a agência. Isso é um aumento de 23.000 barris por dia na semana anterior e o nível mais alto desde 26 de novembro. 

Os estoques de etanol aumentaram nos sete dias encerrados em 31 de dezembro. Os estoques aumentaram para 21,359 milhões de barris, ante 20,676 milhões na semana anterior. Isso também marca o nível mais alto desde a semana que terminou em 13 de agosto, disse a EIA em seu relatório. 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.