CI

EUA devem colher menos milho, dizem analistas

Os estoques de soja provavelmente serão projetados em 159 milhões de bushels


Foto: Divulgação

Analistas ouvidos pela agência de notícias Reuters indicaram que o relatório de oferta e demanda de produtos agrícolas do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) deve mostrar que a produção de milho norte-americano será menor do que o esperado no mês anterior. As informações foram divulgadas pelo portal local agriculture.com. 

Nesse cenário, os estoques finais de milho no final do ano comercial de 2021-2022 provavelmente serão estimados pela agência em 1,297 bilhão de bushels, de acordo com uma pesquisa da Reuters com analistas. Isso, então, está abaixo da previsão de 1,432 bilhão de bushels no mês passado. 

Os estoques de soja provavelmente serão projetados em 159 milhões de bushels, disse a pesquisa da Reuters, ligeiramente acima da previsão de julho para 155 milhões de bushels. Os estoques de trigo no final da campanha do grão devem ser vistos em 644 milhões de bushels, abaixo dos 665 milhões do mês passado, de acordo com a pesquisa. 

Os estoques globais provavelmente seguirão a mesma trajetória dos estoques dos EUA. A previsão do USDA para os estoques mundiais de milho é agora estimada em 288,2 milhões de toneladas métricas, abaixo da previsão de julho para 291,2 milhões de toneladas, mostra a pesquisa da Reuters. Os estoques de soja provavelmente serão registrados em 94,7 milhões de toneladas métricas, um pouco acima dos 94,5 milhões de toneladas projetadas no mês passado. Os estoques finais de trigo provavelmente ficarão em 288,2 milhões de toneladas, disse a pesquisa, abaixo dos 291,7 milhões de toneladas do mês anterior. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.