Evento internacional de nutrição animal, IV CLANA começa amanhã

Agronegócio

Evento internacional de nutrição animal, IV CLANA começa amanhã

O CLANA, é dirigido aos profissionais, pesquisadores, professores, estudantes e demais profissionais com interesse na área de nutrição animal
Por:
1720 acessos
Aves, suínos e bovinos (corte e leite) tem espaço garantido entre as 36 palestras e 150 trabalhos científicos

Começa nesta terça-fira (23-11), o IV Congresso Latino Americano de Nutrição Animal (CLANA), que ocorre pela segunda vez no Brasil, numa iniciativa do Colégio Brasileiro de Nutrição Animal (CBNA) – entidade que completa 25 anos em 2010, e congrega profissionais, pesquisadores e entidades atuantes no campo da agroindústria de alimentação e nutrição animal.

O CLANA, evento organizado por nutricionistas, é dirigido aos profissionais, pesquisadores, professores, estudantes e demais profissionais com interesse na área de nutrição animal e nos "4 F's" (Fuel, Food, Feed, Fiber).

Com 36 palestras de especialistas mundiais, divididas em três salas (Aves , suínos e bovinos, corte de leite), o evento exibirá ainda trabalhos científicos exclusivos, selecionados pelo comitê científico entre mais de 150 apresentações orais e pôsteres enviados para avaliação.

O IV CLANA tem o apoio de 11 empresas patrocinadoras (Adisseo, Agroceres, Ajinomoto, Ammco Pharma/JBS, APC do Brasil, LFA - Lesaffre, Novus do Brasil, Nutron, Ouro Fino, Pensalab/Buchi, Polimate) e de 12 empresas colaboradores (ADM, Alltech, BASF, DSM, Evonik, Hemoprot, ICC, Kemin, Metachem, Poli-Nutri, Total Alimentos, Vaccinar). O evento conta com o aval das entidades Feed Latina, Sindirações e Asbram, além de ser apoiado por mais de 20 veículos de comunicação da imprensa especializada, que espontaneamente têm divulgado seus comunicados à sociedade.

Serviço

IV Congresso Latino Americano de Nutrição Animal (CLANA)
Data: 23 a 26 de novembro de 2010
Local: Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, São Pedro (SP)
Contato: CBNA, fone/fax (19) 3232-7518
Veja programação: http://www.cbna.com.br
Siga no Twitter: http://twitter.com/cbnabrasil

As informações são da assessoria de imprensa do Colégio Brasileiro de Nutrição Animal (CBNA).
Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink