CI

Evento irá reunir animais de qualidade rara em MG


A grande atração da XV Exposição Nacional do Cavalo Pampa, que acontece entre os dias 07 e 16 de agosto no Parque da Gameleira, em Belo Horizonte, será o 8º Leilão Nacional Pampa no dia 14 de agosto.

Com oferta de 40 lotes dentre potras, potros, matrizes e reprodutores, chancelados pela Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Pampa (ABCPampa), o leilão irá reunir os melhores animais da raça, selecionados rigorosamente para o evento. O grande diferencial do leilão serão cinco lotes surpresa, que colocarão à venda animais consagrados campeões na Exposição Nacional da Raça deste ano.


Promovido por 20 criadores de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, em parceria com a leiloeira Business Leilões, do Rio de Janeiro, o Leilão Nacional Pampa começa às 20h com apresentação dos animais às 19h.

A expectativa de faturamento é de cerca de R$800 mil reais. "Selecionamos o que há de melhor no pampa, a raça que mais cresce no Brasil", disse o criador Alexandre Todeschini Pires, Haras da Ginga, Rio de Janeiro e também vice-presidente da ABCPampa. As informações são de assessoria de imprensa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.