Evento que estimula a iniciação científica terá edição online
CME MILHO (DEZ/20) US$ 3,650 (0,50%)
| Dólar (compra) R$ 5,55 (0,74%)

Imagem: Pixabay

EVENTO

Evento que estimula a iniciação científica terá edição online

A Jornada de Iniciação Científica da Embrapa Semiárido (Jices) chega à sua 15ª edição
Por:
194 acessos

A Jornada de Iniciação Científica da Embrapa Semiárido (Jices) chega, em 2020, à sua 15ª edição. O evento tem como objetivo oferecer uma oportunidade de divulgação dos trabalhos de pesquisa realizados por bolsistas e estagiários de graduação que atuam na Empresa.

Este ano, a Jices será realizada nos dias 4 e 5 de agosto, pela primeira vez completamente online, e toda a programação será transmitida pelo Youtube. O evento é aberto ao público externo, que pode participar como ouvinte, de forma gratuita, mediante inscrição no site www.embrapa.br/semiarido.

Durante os dois dias, serão apresentados 17 trabalhos orais, além da exibição de 30 e-posters, abordando as mais variadas áreas de pesquisa voltada para a agropecuária no Semiárido brasileiro.

Visando a preparação dos estudantes para a vida científica, o evento inclui também a realização do webinar "Inovação na pesquisa cientifica. Quais caminhos a seguir?" e do curso "Redação Científica para principiantes: Dicas para redigir artigos científicos", que acontece, respectivamente, no início e no encerramento da programação.

A participação na Jornada é gratuita, e obrigatória para os bolsistas dos programas PIBIC e PIBIT CNPq/ Embrapa. Todos os trabalhos serão avaliados por uma comissão, formada por convidados de outras instituições. Os melhores trabalhos orais e e-posters serão divulgados ao final do evento. Confira aqui a programação completa e outras informações sobre o evento.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink