Evento reúne cadeia produtiva do leite no RS

Agronegócio

Evento reúne cadeia produtiva do leite no RS

Agrotecno Leite em Passo Fundo visa difundir as tecnologias de ponta utilizadas pelo setor leiteiro
Por:
416 acessos
O secretario de Desenvolvimento Agropecuário e Cooperativismo, Caio Rocha, estará em Passo Fundo, nesta semana, para a 7º edição da Agrotecno Leite. O evento acontece entre os dias 25 e 27 de setembro no Centro de Eventos e nos Campos de Pesquisa da Universidade de Passo Fundo.


O Agrotecno Leite reúne expositores, produtores, distribuidores, dentre outros profissionais da área do agronegócio, da educação e da comunicação. Tem como objetivo aumentar o poder de prospecção de grandes negócios e difundir as tecnologias apresentadas pelas mais de cem empresas da cadeia produtiva do leite que fazem parte da Agrotecno Leite 2013.


“No Brasil, apesar dos avanços, ainda temos a produtividade na produção leiteira como um importante desafio. O Agrotecno Leite é um espaço fundamental para transformar essa característica numa oportunidade de alavancar ainda mais o crescimento do setor. O evento é uma vitrine para as potencialidades do mercado leiteiro, um cenário que favorece a troca de conhecimento e que incentiva nossos produtores a buscarem maior produtividade”, explica o secretário Caio Rocha.
Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink