CI

Evento reúne tomadores de decisão da cadeia avícola

LPN Congress & Expo acontece de 27 a 29 de outubro


Foto: Pixabay

Que tal conhecer as tendências da avicultura, informar-se das mais novas tecnologias e sistemas de produção e se confraternizar com a principais lideranças da avicultura brasileira e latino-americana em Miami? Se você gostou da ideia, seu lugar é no LPN Congress & Expo, evento que reúne tomadores de decisão da cadeia avícola do Brasil e países da América Latina nos dias 27, 28 e 29 de outubro, em Miami, nos Estados Unidos. O LPN Congress & Expo é todo realizado em Português, Espanhol e Inglês, com tradução simultânea.

A Comissão Organizadora espera repetir o sucesso da edição de 2018, quando 1,6 mil participantes superaram as expectativas da organização em 300%. Quase todos os espaços para patrocínio já foram vendidos e a procura pelas inscrições é acelerada por oferecer preços especiais até 17 de fevereiro.

São esperadas lideranças de toda a América Latina no congresso e na feira de negócios, que vai reunir as principais empresas fornecedoras de insumos da avicultura mundial. “O evento de 2018 foi um sucesso. Para este ano, esperamos novamente a presença massiva de diretores, gerentes técnicos, veterinários, chefes e proprietários das principais empresas de produção e nutrição de toda a região”, cita o CEO do grupo de Comunicação agriNews e organizador do LPN Congress, Luis Carrasco.

O LPN Congress & Expo é um evento de alto valor qualitativo, com palestrantes de primeiro nível, realizado em Miami (EUA). "O LPN Congress assume a posição de referência para a avicultura e nutrição animal brasileira e latino-americanas, justamente porque a programação técnica de vanguarda e as tecnologias de ponta da Feira atraem um público altamente qualificado", salienta Carrasco.

Mas porque Miami? “Miami é uma cidade segura para visitar, tem voos diretos das principais cidades da América Latina com preços razoáveis. Além disso, Miami é a cidade mais latina dos Estados Unidos”, defendeu o empresário.

A programação está sendo cuidadosamente elaborada para atender os atuais anseios da avicultura latino-americana. “O LPN Congress & Expo está se consolidando como uma verdadeira cúpula de aves da região”, define Carrasco.

Serviço:

LPN Congress & Expo

Quando: 27, 28 e 29 de outubro

Onde: Miami, Flórida - Estados Unidos

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.