Evolução diária dos ovos em outubro acompanha média histórica

Agronegócio

Evolução diária dos ovos em outubro acompanha média histórica

Ontem, primeiro dia útil da semana o preço médio diário da caixa de ovos manteve os mesmos preços obtidos no reajuste do último fim de semana.
Por:
205 acessos

Ontem, primeiro dia útil da semana o preço médio diário da caixa de ovos manteve os mesmos preços obtidos no reajuste do último fim de semana: ovos brancos e vermelhos comercializados por R$68,00.

Segundo a Jox Assessoria Agropecuária, houve melhora na reposição que variou entre normal e boa, indicando bom desempenho das vendas no mercado varejista. Mesmo assim, o mercado seguiu calmo devido as ofertas atenderem a demanda sem problemas. 

Por ora, a evolução diária de preços dos ovos brancos indica acompanhamento pouco abaixo da média histórica dos últimos oito anos. No ao passado, houve forte evolução de preços que permitiram ao setor alcançar valores quase 23% acima do praticado na abertura do mês de outubro. Dificilmente se alcançará evolução tão expressiva este ano. Entretanto, espera-se melhores condições de negociação. Principalmente nesta semana nacional do ovo.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink