CI

Exceleite 2009-2010 premia com carro e aponta os melhores da Expointer

O concurso é promovido pela Gadolando e envolve performance dos criadores do RS


Pelo terceiro ano consecutivo, a Associação de Criadores de Gado Holandês do Rio Grande do Sul, Gadolando, promoverá cerimônia de entrega de premiação na Expointer aos vencedores do EXCELEITE. Também pelo terceiro ano consecutivo a Laticínios Bom Gosto, Sicredi e Gadolando entregarão um carro zero km, este ano um GOL, ao primeiro lugar da Suprema Exceleite.

O Exceleite é um concurso promovido pela Gadolando envolvendo performance dos criadores nas exposições rankiadas no Rio Grande do Sul que iniciam após a Expointer e encerram na Expointer do ano seguinte. A premiação acontece em três modalidades: Exceleite Pista, Exceleite Produção e Suprema Exceleite. Logo após o final do julgamento desta Expointer , o Conselho Técnico da Gadolando fará os cálculos necessários para então serem conhecidas as vencedoras desta edição.

O 2º e 3º lugar da Suprema receberão, cada um, um note book patrocinado pela Globovat. Os vencedores da Exceleite Produção e Pista ganharão, viagens técnicas ao Canadá, patrocinadas pela Semex. Já o 2º e 3º lugar serão premiados com rações Puro Trato. A Gadolando ainda entregará troféus aos melhores colocados.

A Gadolando realizou às 14:00 hrs, do dia 3 de setembro a cerimônia de entrega de prêmios que merecee tratamento especial por parte da entidade. Nesta edição os eventos que integraram o circuito Exceleite foram: Feicap, em Três Passos, RS; Festleite, em Anta Gordas, RS, Fenasoja, em Santa Rosa, RS; Expoleite 2010, Expofeira Santo Augusto, RS, encerrando com a Expointer. Faltando ainda o resultado desta Expointer, concorrem na Exceleite Pista (Ouro, Prata e Bronze), 10 vacas. Na Suprema Exceleite (Ouro, Prata e Bronze), sete e na Exceleite Produção (Ouro, Prata e Bronze), 12 fêmeas.

GALERIA DE VENCEDORES
Exceleite Pista 2007-2008, Potigo Gracinha 307 Mason, de Wilson Zanata, Tapejara, RS
Exceleite Pista 2008-2009, Tang Raquel Gibson Roy, de Orlando, Marcos e Itamar Tang, Farroupilha, RS
Exceleite Produção 2007-2008, Bickel 176 Morgana Brandon Emory, de Bruno Bickel, Humaitá, RS
Exceleite Produção 2008-2009, C. Rodrigues Alvin 770 Locust C.R., de Antonio, Sergio e Jorge Rodrigues, Santo Augusto, RS
Suprema Exceleite 2008-2009*, C. Rodrigues Alvin 762 Bond C.R., de Antonio, Sergio e Jorge Rodrigues, Santo Augusto, RS
*prêmio criado em 2009

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.