Executivo da Syngenta conquista medalha da AEASP
CME MILHO (DEZ/20) US$ 4,126 (0,05%)
| Dólar (compra) R$ 5,61 (0,05%)


Agronegócio

Executivo da Syngenta conquista medalha da AEASP

A entidade representa os profissionais de Agronomia do estado e anunciou os homenageados durante as ações de comemoração do Dia do Engenheiro Agrônomo
Por: -Silvano
1329 acessos
O diretor de Pesquisa e Desenvolvimento em Proteção de Cultivos da Syngenta América Latina, Fernando Gallina, foi condecorado com a Medalha Fernando Costa, na categoria Iniciativa Privada, pela AEASP – Associação de Engenheiros Agrônomos do Estado de São Paulo. A entidade representa os profissionais de Agronomia do estado e anunciou os homenageados durante as ações de comemoração do Dia do Engenheiro Agrônomo. “Estou emocionado por esse reconhecimento que evidencia também o estímulo que a Syngenta dá aos seus executivos a atuarem no contexto do agronegócio. Esse prêmio valida a minha atuação profissional que sempre foi pautada pela contribuição para agronomia e agricultura brasileira”, avalia Gallina.

A cerimônia de premiação será em meados de 2011. Esta medalha foi dada também ao presidente da Syngenta, Laércio Giampani, em 2008. A AEASP elegeu esse ano outros 4 profissionais com a Medalha Fernando Costa, nas categorias Ensino, Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural e Ação Ambiental, e, também, o Engenheiro Agrônomo do ano 2010, Dr Luis Carlos Guedes Pinto, ex-ministro da Agricultura.
 
As informações são da assessoria de imprensa da Associação de Engenheiros Agrônomos do Estado de São Paulo – AEASP.

Anúncios que podem lhe interessar


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink