CI

Executivos da Agrale receberão diploma em gestão empresarial

Primeira turma do MBA da Agrale receberá certificado no dia 13


Os primeiros alunos do curso de MBA Executivo Profissional - Gestão Empresarial da Agrale receberão o diploma de conclusão no próximo dia 13 de julho (sexta-feira). Com duração de dois anos (372 horas), o curso contou com a participação de 30 executivos, entre os quais, diretores, gerentes e supervisores de várias áreas da empresa. A solenidade de entrega do certificado acontecerá às 20 horas, no restaurante Chateau Lacave, em Caxias do Sul.

Conforme Flávio Poletti, diretor de recursos humanos da Agrale, o objetivo do programa é possibilitar a continuidade do processo de formação dos executivos da empresa. "Nosso propósito com a criação desse curso foi focar na capacitação dos profissionais e desenvolver habilidades e competências a fim de melhorar o sistema de gestão da empresa", explica Poletti.

O MBA em Gestão Empresarial envolveu as seguintes áreas de conhecimento: gestão de pessoas e comunicação, gestão de marketing e vendas, gestão de Finanças e controladoria, gestão industrial e gestão estratégica. Todos os trabalhos desenvolvidos em cada módulo foram direcionados aos processos Agrale e posteriormente aplicados na empresa. Informações recebidas da assessoria de imprensa da Agrale

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.