CI

Expedição Safra e Rally Ceagro promovem Dia de Campo em MT

Evento técnico será realizado no dia 09 de dezembro com palestra sobre sustentabilidade no agronegócio e visitas a propriedades da região


Evento técnico será realizado no dia 09 de dezembro com palestra sobre sustentabilidade no agronegócio e visitas a propriedades da região

Com o objetivo de levar mais informações e tecnologia agrícola a produtores rurais da região de Querência, Mato Grosso, a Expedição Safra e o Rally Ceagro realizam na próxima sexta-feira, dia 09 de dezembro, um evento técnico no município.

A programação começa às 8 horas com uma palestra sobre sustentabilidade no agronegócio ministrada pelo consultor da PwC e professor do Ibmec, Marco Antônio Conegero. Em seguida serão realizadas visitas a duas propriedades modelos da região.

Parceria - Para a safra 2011/12 a Expedição Safra e o Rally Ceagro firmaram uma parceria inédita, somando esforços de know-how e expertise para promover o desenvolvimento tecnológico e sustentável do agronegócio brasileiro. A aliança estratégica consiste em levar ações de conteúdo diferenciado, especialmente nas grandes fronteiras agrícolas brasileiras concentradas no Centro-Oeste e Centro-Norte do país.

Mais informações, acesse www.expedicaosafra.com.br/rallyceagro

SERVIÇO:

DATA: 09/12/11
HORÁRIO: 8 horas
LOCAL: Sindicato Rural de Querência
ENDEREÇO: - Avenida Mato Grosso, 388 / Setor C.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.