CI

Expoagro 2020 deve movimentar R$16 milhões

O evento deve registrar  um aumento de 40% no faturamento


Foto: Pixabay

Maior evento técnico agropecuário de Alagoas, a Expoagro/AL, a cada ano, vem superando seus números em negócios e aumentando a participação das raças e segmento. O evento, que começa sexta-feira,23, e  e vai até 1º de novembro, no Parque da Pecuária, deve registrar um aumento de 40% no faturamento, movimentando cerca de R$16 milhões. 
 
Mesmo com as restrições geradas pela pandemia de covid-19,  a Exposição deve  atrair grande volume de negócios  devido exportação da carne e a  demanda  de animais para reposição , além da alta nos preços. "Esperamos  um novo recorde em negócios, principalmente na compra e venda de animais. O setor está muito aquecido e o mercado está consumindo praticamente todos os produtos em oferta",  explicou o presidente da ACA, Domicio Silva. 
 
Com seis leilões confirmados e cerca de 12 raças em exposição e à venda, este ano a Expoagro terá na programação os leilões: 19º Nelore Barros Correia,  Nelore Santa Catarina, 17º Nelore Positivo, Leilão Nacional Santa Inês, Maceió Horse Show e o Mais Leite. O evento ainda vai receber o tradicional Shopping Raça que oferece   a venda presencial de equinos mangalarga marchador durante  todos os dias da Exposição. 
 
Os remates do calendário da Expoagro, segundo o presidente da ACA, possuem condições especiais e qualidade genética de excelência. "A Exposição deixa valores vultuosos para a economia local, com negócios nos estandes, aquisição de animais e a contratação de produtos e serviços. Logo, a Expoagro tem produtos de credibilidade, com condições de financiamento excepcionais e preços especiais. Tudo com crivo técnico de criadores e do mercado de genética", alegou Domicio.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.