CI

Expoagro/AL recebe Quitanda Coop nesta sexta (29)

Expoagro/AL vai receber nesta sexta-feira, 29 o encontro “Quitanda Coop”, promovido pela Unicafes-AL


Foto: Divulgação

A Exposição Agropecuária de Produtos e Derivados de Alagoas (Expoagro/AL) vai receber nesta sexta-feira, 29, a partir das 15h, o encontro “Quitanda Coop”, promovido pela União das Cooperativa da Agricultura Familiar de Alagoas (Unicafes-AL). O espaço das cooperativas na maior exposição agropecuária de Alagoas ficará localizado na Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA), dentro do Parque da Pecuária.

A Unicafes Alagoas marcará presença com uma programação diversificada, celebrando os seus 10 anos e mostrando que o Agro também é Coop. A Quitanda  Coop  vai expor e comercializar os produtos das cooperativas. O espaço oficial vai sediar o Encontro da Juventude Cooperativista e a Plenária Cooperativista.  A Unicafes também vai apresentar  os avanços e conquistas recentes do setor. 

De acordo com o presidente da Unicafes Alagoas, Antonino Cardozo, os agricultores também vão recepcionar autoridades do Poder Legislativo e Executivo.

“A agricultura familiar estará presente perante a maior vitrine  do agronegócio de Alagoas, que promove  valorização e movimenta a nossa economia a partir dos negócios ao longo da semana. Faremos um dia voltado para as pautas da agricultura familiar, avanços e futuros.  Nosso Estande também vai reforçar a  agenda do setor", detalhou Antonino Cardozo.

A programação da Quitanda Coop será encerrada com o "Arrasta Coop"  para celebrar os 10 anos da Unicafes na agricultura e no cooperativismo de Alagoas. “Será um grande encontro de cooperativistas e agricultores para confraternizar e degustar pratos feitos à base de nossos produtos. Um momento para agregar e socializar junto aos participantes da Expoagro 2021”, informou o presidente da Unicafes Alagoas.

Confira a programação

Quitanda Coop
Local: Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA)

15h- Encontro da Juventude Cooperativista
16h - Plenária das Cooperativas  
18h- Painel "Oparlamento e o cooperativismo alagoano"
19h-  Arrasta Coop na Expoagro 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.