Expoarroz Tech 2019 terá lançamento oficial no dia 05/12, em Pelotas

Arroz

Expoarroz Tech 2019 terá lançamento oficial no dia 05/12, em Pelotas

Importância de pensar o futuro do setor orizícola será o grande destaque da Expoarroz Tech 2019
Por:
279 acessos

A importância de pensar o futuro do setor orizícola será o grande destaque da Expoarroz Tech 2019 (www.expoarroz.com.br), cujo lançamento oficial acontecerá no dia 05 de dezembro, às 19h, no Espaço Nave (R. Antônio dos Anjos, 98). A 6ª edição da feira, que acontece em Pelotas/RS, berço da produção de arroz no país, incorpora o "Tech" para aproximar todos envolvidos na cadeia produtiva às novas tecnologias do mercado. A Expoarroz Tech 2019 será de 14 e 16 de maio de 2019 e tem como tema “Do campo à Mesa”.
 
A renovação da feira, que agora passa a tratar diretamente também com a tecnologia, é uma necessidade do próprio mercado e foi uma decisão natural para os seus organizadores. A importância da Expoarroz para o setor comprova-se nos números da última edição, em 2017, quando o volume total de negócios chegou a R$ 81 milhões e contou com a visita de mais de 14.100 pessoas. A cidade de Pelotas foi escolhida pela sua importância nacional, já que o Rio Grande do Sul concentra cerca de 60% da produção nacional de arroz, sendo a cidade o seu principal cenário.
 
O principal objetivo da feira, além de reunir toda cadeia produtiva de arroz em Pelotas, é debater temas como tecnologia, nutrição, produção e fomentar negócios para o setor, fortalecendo a produção nacional. Além das palestras e rodadas de negócios realizadas durante a programação da Expoarroz, o evento ainda conta com uma área de expositores que podem apresentar diretamente a sua empresa e produtos ou serviços aos visitantes.
 
Para o Coordenador do evento, Fernando Estima, o lançamento oficial da feira é a primeira apresentação do evento ao público, mas a preparação total é feita durante os dois anos de intervalo entre uma e outra. Por isso, para 2019 devem ser anunciadas novidades e atividades importantes na programação ao longo dos próximos meses.
 
Algumas novidades já estão confirmadas, como a primeira edição do Round Tech, uma rodada que contará com empresas desenvolvedoras de tecnologias como ferramentas de gestão para os diversos elos da cadeia produtiva. Além disso, o 7º International Rice Round Business levará importadores de arroz do mundo todo para negociarem com as indústrias e empresas brasileiras, abrindo novos mercados ao arroz nacional.
 
A Expoarroz 2019 contará com internet livre de alta qualidade para visitantes e expositores, disponibilizada pela empresa Vetorial, que será o provedor oficial do evento.  
 
Serviço

O quê: Lançamento oficial Expoarroz Tech 2019
Quando: 05/12
Horário: 19h
Local: Espaço Nave - R. Antônio dos Anjos, 98 - Pelotas/RS
Mais informações: contato@expoarroz.com.br - WhastApp: (53) 99999-5231


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink