CI

Expobatalha confirma programação

Na programação, exposição de animais, feira de animais, torneio leiteiro de pequenos produtores, palestras técnicas e dia de campo


O Sindicato dos Produtores de Leite (Sindileite) fechou a programação da Expobatalha 2009 - 32ª Exposição Agropecuária da Bacia Leiteira. O evento acontece de 23 a 26 de setembro, no Parque de Exposições Mair Amaral, em Batalha-AL. A expectativa é reunir expositores, animais e criadores para movimentar negócios na venda direta de animais e de produtos agropecuários.

Na programação, exposição de animais, feira de animais, torneio leiteiro de pequenos produtores, palestras técnicas e dia de campo. A abertura será na quarta-feira, 23, às 16h; o dia de campo, na quinta-feira, 24; e o julgamento dos animais será na sexta-feira, 25. Durante todos os dias da Exposição acontecerão palestras.

A quinta-feira, 24, será marcada por atividades técnicas, a começar pelo dia de campo sobre o cultivo intensivo de palma forrageira. O dia de campo, do Projeto Alagoas com a Palma na Mão, vai ter a presença do consultor Paulo Suassuana que vai mostrar aos agricultores as vantagens do modelo que pode proporcionar uma maior produção por hectare e uma redução do custo final da palma.

Entre 21 e 25 de setembro, o laboratório móvel de informática do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural Administração Regional de Alagoas (Senar-AR/AL) vai estar no Parque Mair Amaral, paralelamente à Exposição. A unidade móvel funciona num ônibus adaptado onde 11 computadores são usados para ministrar cursos de informática e inserir o homem do campo no meio digital. As informações são da assessoria de imprensa do evento.

Serviço:
Exposição Agropecuária da Bacia Leiteira - Expobatalha 2009
Data: 23 a 26 de setembro de 2009
Local: Parque Mair Amaral em Batalha-AL

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.