CI

Expodireto: Trabalhos estão em ritmo acelerado

O objetivo é concluir nos próximos dias as alterações propostas na infraestrutura


Com menos de 40 dias para o início da Expodireto Cotrijal 2012, intensificam-se os trabalhos junto ao parque. O objetivo é concluir nos próximos dias as alterações propostas na infraestrutura, que visam melhor atender expositores e visitantes.

As modificações mais expressivas estão acontecendo na parte central do parque, com o deslocamento do Área Internacional para o antigo estacionamento de expositores e a ampliação do espaço destinado às máquinas e implementos agrícolas. A nova área totaliza 14 mil m² e contará com ruas calçadas e lotes gramados. Segundo os organizadores, na Área Internacional, as mudanças visam principalmente proporcionar maior visibilidade para os expositores estrangeiros.


Com a conclusão dessa obra, que deve ocorrer no início de fevereiro, o foco será a organização do parque para liberação do início da montagem dos estandes. Também está em andamento a construção da Casa do Sicredi, segunda instituição que terá sua estrutura fixa no parque, assim como já acontece com o Sistema Ocergs-Sescoop/RS.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.