Expodireto: Trabalhos estão em ritmo acelerado
CI
Agronegócio

Expodireto: Trabalhos estão em ritmo acelerado

O objetivo é concluir nos próximos dias as alterações propostas na infraestrutura
Por:
Com menos de 40 dias para o início da Expodireto Cotrijal 2012, intensificam-se os trabalhos junto ao parque. O objetivo é concluir nos próximos dias as alterações propostas na infraestrutura, que visam melhor atender expositores e visitantes.

As modificações mais expressivas estão acontecendo na parte central do parque, com o deslocamento do Área Internacional para o antigo estacionamento de expositores e a ampliação do espaço destinado às máquinas e implementos agrícolas. A nova área totaliza 14 mil m² e contará com ruas calçadas e lotes gramados. Segundo os organizadores, na Área Internacional, as mudanças visam principalmente proporcionar maior visibilidade para os expositores estrangeiros.


Com a conclusão dessa obra, que deve ocorrer no início de fevereiro, o foco será a organização do parque para liberação do início da montagem dos estandes. Também está em andamento a construção da Casa do Sicredi, segunda instituição que terá sua estrutura fixa no parque, assim como já acontece com o Sistema Ocergs-Sescoop/RS.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.