CI

Expodireto Cotrijal 2015 já recebeu 200 mil pessoas

Público de 57.100 pessoas acompanhou o quarto dia da 16ª Expodireto


Um público de 57.100 pessoas acompanhou o quarto dia da 16ª Expodireto Cotrijal

Durante a quinta-feira, os visitantes puderam ter contato com o que há de mais moderno em termos de maquinário agrícola, produção animal e vegetal, além do 8º Fórum Florestal do Rio Grande do Sul, realizado no Auditório Central, que debateu os novos rumos para a cadeia produtiva de erva-mate e da indústria madeireira voltada à indústria, apresentando também as inovações tecnológicas pertinentes a estes setores.

À tarde, também no Auditório Central, aconteceu o Fórum Soja Brasil, que apresentou os prognósticos para a safra 2015. Já no Auditório da Produção, foram realizados, pela manhã, uma palestra sobre biotecnologia e à tarde o Encontro de Prospecções para Consolidar a Viabilidade da Cadeia do Trigo, que abordou a questão econômica e também técnica.

Para o vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, além de prestigiar a Expodireto Cotrijal, o público também busca um contato mais próximo com o que está sendo exposto na feira. “Os estandes estavam sempre cheios e os expositores não compreendem porque aqui na nossa região o público é mais curioso, questionando e buscando o conhecimento. Isto é interessante para todo mundo”, avaliou.

Ainda segundo Schroeder, o interesse demonstrado pelos visitantes em relação aos equipamentos expostos repercute durante todo o ano, não só apenas durante os dias em que ocorre a Expodireto Cotrijal. “A Expodireto vende para o ano inteiro, os negócios que acontecem durante o ano tiveram início aqui, e isto é o que buscamos”, disse. A 16ª edição da Expodireto Cotrijal encerra-se nesta sexta-feira, e já recebeu 200 mil visitantes em quatro dias. O total de negócios realizados durante a feira, bem como a data da próxima edição serão divulgados na tarde do dia 13.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.