CI

Expodireto Cotrijal confirma previsão de negócios

Os negócios devem ultrapassar os R$ 54 milhões registrados no ano passado


O presidente da Expodireto Cotrijal, Nei César Mânica, anunciou, ontem (15-03) pela manhã, durante coletiva à imprensa, que os negócios nesta oitava edição da feira certamente deverão ultrapassar os R$ 54 milhões registrados no ano passado. Segundo Mânica, 60% dos negócios estão sendo feitos à vista, e isso decorre da perspectiva dos produtores de ter uma boa safra. Ele disse que, até para surpresa da organização do evento, as negociações entre agricultores, empresas e instituições financeiras estão transcorrendo de forma positiva, com propostas que ultrapassam as realizadas em anos anteriores.

No pavilhão internacional, as rodadas empresariais encerraram-se ontem, sendo registrado um volume de negócios de 1,2 milhão de dólares, que serão acertados até o final deste ano. Deste total, 5% dos contratos foram de até 10 mil dólares; 41% entre 10 mil dólares e 50 mil dólares; 10% entre 50 mil dólares e 100 mil dólares e 42% acima de 100 mil dólares. Ao todo, foram realizadas 326 reuniões, de onde os empresários estrangeiros participantes levaram o conhecimento para realizar rodadas de negócios em seus países. As rodadas de negócios já estão confirmadas para o ano de 2008.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.