CI

Expodireto é confirmada

Equipes de reconstrução trabalham no fim de semana para deixar tudo pronto para o início da 20ª edição da Feira


Está confirmada a abertura da 20ª Expodireto-Cotrijal para esta segunda-feira (11.03) no município de Não-Me-Toque (RS). A realização da feira na data prevista chegou a ser questionada após o temporal com chuva e ventos fortes que causaram danos em diversos estandes e estruturas do Parque.

Em mensagem enviada ainda na sexta-feira (08.03), o presidente reeleito da Cotrijal Nei César Mânica garantiu que o evento precisa de ações urgentes durante o final de semana, mas está confirmado dentro do cronograma prévio.

“Gostaria de colocar a todos que no final da tarde de hoje [sexta-feira] houve um temporal em Não-Me-Toque. Na Expodireto houve danos em vários pontos, pequenos acabamentos, e danos maiores em três grandes empresas. Comunicamos que estamos com nossa equipe e a dos expositores trabalhando para em 24 horas estar tudo normalizado. Essa é a força do Agro. Vai ser a maior e melhor Expodireto de todas as edições. Abraço a todos”, afirmou o dirigente.

Questionado sobre os trabalhos de reconstrução, Luis Varella, responsável pela Tatu Marchesan, afirmou que seu estande foi um dos mais afetados pelo temporal, mas que a equipe da empresa já está trabalhando nos reparos. “Dá para botar a feira de pé, sempre. Graças a Deus, ninguém se machucou, o que é o mais importante”, ressaltou.

Relatos similares foram feitos por Cíntia Dal Vesco, gerente de Marketing da Stara, e Wanderson Tosta, diretor de Marketing da Jacto. Ambos confirmaram que tiveram perdas em suas estruturas, mas que as equipes de reconstrução vão deixar tudo pronto para o início da 20ª Expodireto-Cotrijal, que ocorre em menos de 48 horas.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.