Expogrande terá entrada franca dias 7 e 8

Agronegócio

Expogrande terá entrada franca dias 7 e 8

Além da diversão, para o presidente da entidade, Laucídio Coelho Neto, é importante para o evento estimular essa aproximação da sociedade com a feira
Por: -Renata
77 acessos
Para proporcionar lazer e entretenimento à população, a Expogrande – feira agropecuária promovido pela Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), terá entrada franca nesta segunda e terça-feira, 7 e 8 de abril. Além da diversão, para o presidente da entidade, Laucídio Coelho Neto, é importante para o evento estimular essa aproximação da sociedade com a feira, para estreitar o laço de relação entre o campo e a cidade, permitindo que as pessoas acompanhem mais de perto a evolução do agronegócio regional.


Dois shows com artistas regionais fazem parte do calendário. Na segunda-feira tem a dupla Thúlio e Thiago e, na terça, tem Alex e Yvan.

A dupla sertaneja Thúlio e Thiado está na estrada há seis anos e aposta no sertanejo moderno para conquistar fãs em todo Brasil! Talento. Simpatia. Competência. Qualidades que impulsionam a dupla rumo ao sucesso. A paixão pela música é antiga, mas até se tornarem conhecidos, os irmãos contavam com o incentivo dos amigos e as apresentações aconteciam em reuniões na casa de familiares.


A carreira teve início em 1999, quando os jovens fizeram parte de um grupo musical de Campo Grande. Em função do vestibular, o conjunto foi desfeito e em abril de 2001 e Thúlio e Thiago decidiram seguir carreira solo. No começo, enfrentaram dificuldades para conquistar espaço nos bares e casas noturnas da Capital. A persistência não os deixou desanimar e, aos poucos, foram ganhando o cenário regional. Para ir em busca de um sonho é preciso coragem e determinação. "Hoje, quando olhamos para trás, percebemos que ter seguido em frente foi a escolha correta. O retorno do público e participação nos shows é o melhor termômetro para o nosso trabalho", diz Thúlio.


Alex e Yvan

A dupla sul-mato-grossense Alex e Yvan animará a Expogrande no dia 08 de abril. A entrada ao Parque de Exposições Laucídio Coelho será gratuita e o show está previsto para começar às 21 horas.

Os violeiros de Bodoquena, como são conhecidos, prometem agitar o público com os sucessos que já tocam nas rádios do Estado, entre eles: "Porta à Fora", "Esnobado no Fim" e "Amor de Violeiro".

Do término de uma banda que tocava em Bodoquena, surgiu a dupla Alex e Yvan. Com dois violões, os jovens começaram a tocar em lanchonetes de amigos, passaram a se apresentar em cidades vizinhas até a gravação do primeiro CD e DVD, em 13 de abril do ano passado.


Atualmente a dupla conta com estrutura completa para shows e até os fã-clubes "Porta à Fora" e "Amigos de Alex e Yvan", que organizam os contatos com o público. As informações são da assessoria de imprensa do evento.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink