Expoinel 2021 será marcada por novidades no setor genético
CI
Imagem: Marcel Oliveira
NELORE

Expoinel 2021 será marcada por novidades no setor genético

A maior central de biotecnologia do mundo, ABS abre as portas para visitações técnicas
Por:

A ABS participa esta semana da Expoinel Minas. O evento começou na segunda-feira (1) e segue até o dia 8 de fevereiro no Parque de Exposições Fernando Costa, em Uberaba (MG). Durante a temporada, a maior Central de Biotecnologia do mundo apresenta novidades e abre as portas para visitas técnicas guiadas.

“Nós estamos muito ansiosos para mostrar todas as novidades. A nossa expectativa é que tenhamos a retomada das visitas com maior fluxo na Central. Passamos praticamente o ano passado inteiro fechados para visitação e reabrimos no final do ano, com todas as medidas de segurança. Agora, estamos com uma boa perspectiva em relação a essas atividades”, comenta o gerente de Mercado e Contas-Chave Corte da ABS, Gustavo Morales.

Respeitando todos os protocolos de segurança, a equipe faz atendimentos presenciais na Central ABS, onde os visitantes podem conhecer as novidades da bateria de touros corte da empresa. Além disso, no estande fixo instalado no Parque Fernando Costa, representantes comerciais esclarecem dúvidas dos pecuaristas.

Para Arthur Henrique Vieira, Técnico Corte da ABS, a Expoinel representa um promissor retorno ao circuito de exposições. “Nós, assim como o mercado, estamos otimistas em receber os nossos clientes. É claro, com agendamento, respeitando o número de pessoas e seguindo todos os cuidados com a pandemia. A bateria está impecável e a qualidade genética dos nossos reprodutores, assim como a qualidade fenotípica, está muito avançada”, conclui.

A exposição da raça Nelore conta com a participação de cerca de 400 animais. O evento é promovido pela Associação Mineira dos Criadores de Nelore (AMCN), com apoio da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB). 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink