ExpoMS tem Ciclo de Palestras da Embrapa

Agronegócio

ExpoMS tem Ciclo de Palestras da Embrapa

As inscrições, gratuitas, já estão abertas
Por:
248 acessos

As inscrições, gratuitas, já estão abertas

O retorno da ExpoMS Rural a Campo Grande, realizada pela Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul (Acrissul), no Parque de Exposições Laucídio Coelho, traz também de volta a participação da Embrapa na programação técnica do evento. No dia 19 de agosto, sexta-feira, a instituição de pesquisa oferece, gratuitamente, seu Ciclo de Palestras, a partir das 14 horas, no auditório do Parque, para produtores, técnicos e estudantes.

A palestra de abertura com o pesquisador Roberto Almeida Torres Jr abordará as raças taurinas adaptadas e seu uso na pecuária tropical. A seguir, Gilberto Romeiro Menezes detalhará a avaliação genética e as provas de desempenho no melhoramento da raça Senepol no Brasil. O pesquisador Gelson Feijó trará ao público, os resultados das pesquisas em qualidade de carcaça e carne de animais cruzados. Torres, agrônomo; Menezes, zootecnista; e Feijó, médico-veterinário são pesquisadores do Programa de Melhoramento Animal da Embrapa.

Como melhoramento animal sozinho não funciona, o especialista em forragicultura Rodrigo Amorim Barbosa encerrará o Ciclo de Palestras na ExpoMS com o manejo de pastagens tropicais para região de Mato Grosso do Sul.

As inscrições já estão abertas e feitas virtualmente (http://bit.ly/2aQboeo), são gratuitas e limitadas. Informações: cnpgc.cursos@embrapa.br

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink